Software de Gestão Cloud ou instalado, qual o melhor para a sua empresa?

Um Software de Gestão Cloud deve ser muito mais do que fazer o que sempre fez através da Internet. Trata-se de fornecer novos recursos ao negócio e impulsionar a eficiência na gestão da sua empresa. Gerir a sua empresa online é vital para o futuro do seu negócio devido à sua capacidade de reduzir custos, garantir níveis elevados de segurança, facilidade de acesso, agilidade comercial e, como resultado, fornecer-lhe novas formas de trabalhar que terão um novo impacto no seus resultados.

De acordo com uma recente pesquisa da GetData, questionou-se um grupo de pequenas e médias empresas quais seriam os principais benefícios de um software de gestão cloud em comparação com o software de instalação:

“Qual é o maior benefício do software de gestão cloud em comparação com o software instalado?”

1. – Mais fácil de iniciar e gerir (38,7%);

2. – Velocidade de implementação (14,6%);

3. – Necessário menos suporte informático (13,2%);

4. – Facilidade de uso (13 %);

5. – Menor custo (12,4%);

6. – Maior segurança (4,6%);

7. – Outros (3,6%);

As empresas mostram-se cada vez mais interessadas em optar por Software de Gestão Cloud devido à sua simplicidade e velocidade de configuração. As ferramentas são fáceis de utilizar e permitem a existência de uma plataforma de informação sólida, atualizada permanentemente, sendo desnecessário recorrer a despesas com infra-estruturas informáticas e atualizações recorrentes.

Cada empresa tem requisitos específicos para diferentes sectores, por isso, com a OfficeGest poderá obter uma solução personalizada para melhor responder às necessidades individuais do seu negócio e a sua empresa a funcionar de uma forma mais tranquila.

Entre em contacto connosco e peça uma demonstração.

Comments are closed.