Por que escolher o OfficeGest?

O OfficeGest é um software de gestão que, por ser intuitivo e simples, em muito lhe facilitará qualquer operação na sua empresa.

Eis algumas das vantagens na sua utilização:

 

1. Preparado para áreas de negócio específicas e com possível personalização

Nem sempre a melhor das soluções em formato standard preenche todos os requisitos e todas as necessidades de uma empresa.
Muitas das vezes, recorre-se ao Excel para elaborar aquele relatório, guardar aquela informação adicional, ou até para efetuar uma determinada análise que pode resultar numa avaliação mais eficaz do seu negócio, ou ainda orientá-lo na tomada de decisões de forma mais fundamentada.
Cada área de negócio tem as suas necessidades, as suas especificidades, e por isso temos já soluções verticais para empresas generalistas, mas também para áreas específicas como a Hotelaria, as Oficinas Automóveis, as IPSS, entre outras. E ainda assim, será que algo pode ser feito para melhorar a performance da sua atividade?
E se conseguisse integrar na sua ferramenta de gestão uma funcionalidade extra, específica para o seu negócio e empresa? Nesse sentido, o OfficeGest coloca à sua disposição um serviço totalmente personalizado, que lhe permitirá adaptar especificações exclusivas da sua empresa.
Em suma, e como exemplo, com o OfficeGest poderá, entre muitas outras funcionalidades, integrar formulários de registo de informação de visitas; emitir certificados a clientes; registar inscrições; verificar a área de clientes para download de faturas ou de ficheiros anexos; integrar aplicações móveis para Android ou IOS; e muito mais.

Ganhe tempo e melhore tanto a produtividade como a rentabilidade, integrando toda a informação da sua empresa.

 

2. Agilidade e Portabilidade

A mobilidade é claramente uma exigência dos tempos modernos.
Com o OfficeGest tem a possibilidade de aceder a todos os dados da sua empresa remotamente. Esteja onde estiver, valide o plafond de clientes, autorize encomendas, confirme existências, aprove liquidações, entre muitas outras operações.
Analise detalhadamente todas as informações antes de tomar qualquer decisão urgente, de forma precisa e fundamentada.

 

3. Utilização Intuitiva

Tempo é dinheiro. É justamente por isso que o OfficeGest é um software de gestão extremamente intuitivo e de fácil utilização, o que lhe permite realizar tanto as operações diárias mais simples, como ainda as operações de análise mais complexas. Este torna-se, assim, no software cloud mais completo do mercado, garantindo-lhe uma rápida aprendizagem, na medida em que as operações são lógicas e de fácil interpretação. Mais do que ter muitas funcionalidades, é importante assegurar que a sua aplicabilidade é constante, intuitiva e facilitada.
Faça mais em menos tempo, sem qualquer tipo de dificuldade.

 

4. Segurança e Confidencialidade

O OfficeGest garante-lhe total privacidade, confidencialidade e segurança de todos os dados da sua empresa.
São já inúmeros os estudos que comprovam que uma boa solução cloud é mais fiável do que uma instalação local, porque tudo é medido, todos os acessos são controlados e todo um histórico é guardado.
Além da garantia contratual, toda a estrutura tecnicamente associada a este produto foi pensada no sentido de lhe garantir a total segurança e o backup instantâneo dos seus dados. Para o utilizador final, torna-se, de facto, numa solução económica e tecnologicamente superior a qualquer outra solução local.
Com o OfficeGest, a sua segurança é a nossa segurança.

 

5. Otimização de Recursos Técnicos e Humanos

Com o OfficeGest poderá economizar tempo e recursos, aumentar a produtividade da sua equipa e garantir ainda toda a gestão do seu negócio num único software.
Em qualquer empresa é indiscutível o valor dos recursos humanos. Estes são uma componente processualmente complexa, seja no processamento salarial, no registo de assiduidade, no controlo de férias, entre outros aspetos. Com o OfficeGest, toda a informação está integrada, o que lhe permitirá uma redução de tempo dedicado a aspetos burocráticos.
Experimente-o e constate o quão pode ver facilitado o seu dia-a-dia pelo facto de ter toda a parte de RH e da assiduidade integrada na Gestão e Contabilidade.

 

Contacte-nos e conheça outras funcionalidades do OfficeGest.

Comments are closed.