5 razões para utilizar OfficeGest

5 Razões para utilizar OfficeGest

1 – Multifacetado

O OfficeGest é um software multifacetado para empresas com foco no sucesso. Pode aceder através de qualquer lugar a qualquer hora através das mais variadas plataformas como de um acesso normal ao seu e-mail se tratasse. Para além disso é multifilial, ou seja, se a sua empresa se encontra em várias regiões do pais ou do mundo, pode utilizar o OfficeGest para gerir diferentes armazéns ou lojas.

2 – Segurança

Não se preocupe mais com backups! Muitas das vezes criamos cópias de segurança do nosso software local e perdemos as mesmas. Isto é sempre uma dor de cabeça, ter de procurar e guardar as cópias num local seguro. Estando na cloud todas as cópias de segurança estão salvaguardadas do lado da empresa que gere o alojamento e isto permite que os seus dados fiquem em segurança.

3 – Flexibilidade

Capacidade de integração. Devido a forma como foi desenvolvido o OfficeGest é capaz de se adaptar a qualquer área de negócio. É sempre possível desenvolver soluções à medida e integrar com as vastas funcionalidades de base já existentes. Desde ginásios, prestasync, hotéis, lojas onlinecall center, condomínios… são apenas alguns dos módulos que desenvolvemos e completam ainda mais o OfficeGest.

4 – Proximidade

Dar acesso à documentação e saldos aos seus clientes. Sendo implementado na cloud é possível desenvolver de forma rápida e simples uma área de cliente em que os dados são todos enviados por webservices. Assim os clientes podem consultar todo o seu historial, saldos, relatórios etc…Isto garante uma maior proximidade entre o cliente e a empresa.

5 – Suporte

Assistência mais rápida e fácil. Com a cloud, a nossa equipa entra em campo muito mais rápido para esclarecer qualquer dúvida ou questão, não sendo necessário ocupar a sua máquina e o seu tempo. Não requer qualquer tipo de instalação local apenas o browser, ou seja, se a máquina avariou basta colocar o endereço do seu software, login e password e acede novamente. Todas as actualizações são feitas do nosso lado deixando de ser uma preocupação para o cliente.

No fundo é muito mais que um simples software de facturação e estas são apenas 5 das muitas razões que existem para utilizar/mudar para OfficeGest.

Gostou do que leu? Experimente grátis durante 30 dias a nossa aplicação.

Peça uma demonstração.

Pedir Demonstração Saber mais

 

 

Comments are closed.