CRM Vendas

O software de gestão OfficeGest pretende ser muito mais do que apenas um “programa de facturação”. Fornece um conjunto de ferramentas e recursos criados com o objectivo de facilitar os processos, racionalizar e melhorar os seus processos administrativos.

A gestão completa das relações comerciais com os seus clientes.

Esta ferramenta coloca na sua empresa o poder de fidelização de clientes, gerindo campanhas, maillings, consequentes oportunidades de negócio, custos, orçamentos, operações comerciais e vendas efectivas, com um rastreamento geral de custos e operações em todo o processo. Numa só plataforma, poderá gerir comerciais, clientes, vendas, stocks, compras, custos processuais e muito mais. Mais informação…

CRM vendas. Poderá gerir as suas encomendas a fornecedores com base nas encomendas de clientes. Permitindo notificações quando os limites mínimos ou máximos indicados são atingidos.
Gestão de artigos por facturar, reservados, etc… O OfficeGest vai permitir-lhe gerir comerciais. Sejam eles internos (colaboradores) ou externos, possibilitando o processamento de comissões por várias formas, seja por artigo, por vendas, por recebimento efectivo, etc.
Além dos convencionais relatórios comuns a todas as aplicações, o OfficeGest permite a emissão relatórios por email, SMS, cujo envio pode ser programado em datas fixas ou quando um evento ocorre. CRM vendas