CALL CENTER CRM

Comunicações de voz em redes IP, chamadas de VoIP, é a utilização de redes de dados que usam um conjunto de protocolos de rede (TCP / UDP / IP) para transmitirem sinais de voz em tempo real na forma de pacotes de dados. Call Center CRM. A evolução tecnológica, a aceleração – e até mesmo a desaceleração – da economia, o aumento da oferta e o alcance de novos mercados estão entre os fatores que elevam de forma bastante significativa a competitividade das empresas. Para garantir a qualidade, para melhorar e para continuar a crescer, é essencial a adoção de ferramentas que garantam uma gestão adequada dos seus recursos, dados e procedimentos, que além de um excelente retorno do investimento (ROI) promova uma contínua melhoria de performance.

A evolução natural levou ao surgimento de comunicações IP. Isso é a prestação de serviço telefónico por meio da rede IP para fazer chamadas e comunicação de voz.

A GUISOFT fornece um estudo e a aplicação de comunicações personalizada, . que as soluções padrão não se encaixam ou que os serviços exigidos são muito específicos, . seja de voz ou de dados.

Exemplos de serviços

Serviços de SMS

Serviços de Click2Call

Implementação de serviços Call Center

Implementação centrais telefónicas VOIP com IVR’s e Cloud Contact